Vencendo no Deserto

Sl 105:39‭-‬45 – Deus pôs uma nuvem por cima do seu povo e fogo para guiá-los durante a noite. Eles pediram, e Deus mandou codornas e do céu deu a eles pão bastante para matar a fome. Ele partiu uma rocha, e jorrou água, que correu pelo deserto como um rio. Pois ele lembrou da sua santa promessa feita a Abraão, seu servo. Assim Deus tirou do Egito o seu povo escolhido, e eles saíram de lá cantando e gritando de alegria. Deus lhes deu as terras de outras nações e deixou que tomassem os campos delas, para que eles obedecessem às suas leis e guardassem os seus mandamentos. Aleluia!

O Senhor tem sempre cuidado de cada detalhe de nossas vidas. Independente da circunstância, Ele tem colocado a sua nuvem de proteção por cima do seu povo e o fogo do Espírito para guia-lo.

Deus tirou o povo escolhido do Egito e lhes deu a sobrevivência. Hoje nós vemos o episódio acontecer novamente, temos vivido um tempo difícil, por conta da pandemia da COVID-19 e O Eterno supriu as necessidades de seu povo mandando as codornas e o maná todos os dias.

Mesmo em momentos difíceis, Ele sempre será o nosso refúgio. Assim, Deus tira o seu povo do Egito e como gratidão, eles cantam alegres com júbilos.
O povo de Deus precisa focar na Terra prometida, a nova Jerusalém, através do propósito de Jesus nessa terra.

Mesmo em momentos difíceis Deus sempre será o nosso refúgio. Através da água que sai da Rocha e jorra sobre o deserto, saciando a vida de seu povo. Venceremos, por guardar os Seus mandamentos.
Uma das coisas mais maravilhosa é receber o cuidado de Deus. Se permita viver esse privilégio.

Jaksilande Araújo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s