Sl 105:7-8 – Ele é o Senhor, nosso Deus; os seus mandamentos são para o mundo inteiro. Ele sempre lembrará da sua aliança e, por milhares de gerações, cumprirá as suas promessas.
O nosso Deus é um deus que cumpre promessas e realiza sonhos. Eu não sei o que você espera, ou o que espera do Senhor. Mas, eu lhe digo que assim como Deus cumpriu sua promessa com Abraão, José no Egito, Davi e tantos outros que chegaram a se encontram e falar com Ele, os seus sonhos se realizarão.
O tempo de Deus é perfeito, mas é preciso ter paciência para compreender como ele funciona – pode ser que o que você espera leve dias, semanas, anos para acontecer, mas irá acontecer. Durante o tempo de espera precisamos nos avaliar em como estamos com Cristo.
- Estamos prontos para receber o que esperamos?
- O que temos feito?
- Nos achamos merecedores?
Deus sabe o que você precisa mas Ele quer que você diga. E eu, desejo que você tenha fé, que seja sábio(a) e que não desista. Persista, o que Ele lhe prometeu irá se cumprir.
Juliana Gadelha
