Seja curado, muitos precisam de você 4

Jr 1.4 a 7 – “Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino. Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.”

A Palavra nos convoca para cumprirmos o chamado. Muitas vezes achamos que não estamos ainda prontos e por isso queremos adiar a nossa missão de consolidar as vidas.

A madeira da amendoeira é vermelha, sólida e resistente à água, tendo sido utilizada para fazer canoas na antiga Polinésia.

A embarcação aponta para o ministério. O Senhor nos levará numa unção onde caminharemos firmados, viveremos os milagres, adquiriremos uma resistência tão grande aos vendavais e, como canoas, estaremos sobre as águas, não afundaremos e ainda transportaremos vidas e provisões.

A amendoeira recupera o vigor físico, aumenta a capacidade imunológica, é tranquilizante e intensifica as cores dos peixes. O Senhor restaurará o vigor de nossa equipe e aumentará a nossa capacidade imunológica – mesmo estando constantemente sob ataques, seremos fortalecidos e a nossa capacidade de lutar contra os invasores será ampliada.

Por outro lado, a amendoeira estimula a reprodução e diminui as baixas de alevinos nos primeiros dias de vida. Chegou o tempo da multiplicação sem limites. A folha da Amendoeira na nossa história nos estimulará a ganharmos mais vidas para Jesus e também nos dará estratégias para consolidarmos essas vidas de forma que não perderemos os nossos filhos espirituais. Estaremos amadurecidas para entender que nossos bebês espirituais precisam de muito mais cuidado logo que nascem.

Jr 1.12 – “Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir”.

Receba a cura, descanse sabendo que Deus cuidará de tudo que lhe prometeu e cumprirá cada uma de Suas promessas, em nome de Jesus.

Pra. Ana Cunha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s