Seja curado, muitos precisam de você 3

Jr 1.11 e 12 – “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira. Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.”

A amendoeira possui folhas que são usadas como tônico e coadjuvante no tratamento de peixes ornamentais. Nelas estão presentes elementos com propriedades bactericidas, fungicidas e parasiticidas. Essas folham também estimulam a reprodução dos peixes, intensificam suas cores além de lhes acalmar.

A arte de consolidação é também uma preparação, como o processo pelo qual esta folha é submetida – ela é arrancada da árvore e reservada até que seque e esteja pronta. Assim acontece conosco, somos arrancados dos nossos valores pessoais e a cada dia nos esvaziamos do nosso eu para que possamos estar prontos para cuidar de outras vidas, cuidar das multidões.

Jo 15.12 e 13 – “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.”

No discipulado somos estimulados a nos reproduzir e nos multiplicar. Dessa forma intensificaremos as nossas cores e a nossa cobertura será evidenciada pelo grande crescimento.

Quando as folhas secas da amendoeira caem na água liberam uma tintura marrom, cheia de ácidos orgânicos que baixam o pH da água, absorvem substâncias prejudiciais e ajudam a criar um ambiente tranquilo para o peixe.

Existe uma folha que “secou”, entrou no nosso meio e liberou uma tintura, a mais forte de todas, Jesus Cristo. Ele se “desprendeu” de Seu Pai e se fez pecador em nosso lugar, derramando Seu sangue na Cruz do Calvário.

Essa tintura faz com que a água do nosso aquário (família, célula e macro célula) seja ideal para os peixes de nossa espécie.

Nesta Palavra o Senhor coloca a folha da amendoeira na minha realidade, daqui pra frente minhas discípulas serão muito mais vibrantes com a Obra pois receberão desta cura que se instalou na minha vida.

Que da mesma forma a cura se estabeleça em sua vida e você possa ser um canal de vida para uma multidão ao seu derredor.

Pra. Ana Cunha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s